quinta-feira, 1 de maio de 2014

Aniversário de meu irmão Jaelson Nascimento

Jaelson Nascimento e Jaquelina Nascimento

O que falar nessa data tão especial? Dizer que o amo muito, ele já sabe...
Dizer que é um exemplo para mim e para toda família, também já sabe...

Meu maninho lindo do coração, eu te amo muito e fico até emocionada ao descrever o meu MUITO OBRIGADA por tudo desde quando eu era criança.

Obrigada por você existir em nossas vidas, por ser mais que meu irmão, ou seja, por ser MEU AMIGO.

Obrigada por todas as vezes que me ajudou quando mais precisei.... Que DEUS TE ABENÇOE é o que sempre falo quando você me liga bem cedinho praticamente todos os dias para me acordar...kkkkkk....

Feliz aniversário ! Ufa! Vamos que vamos com Fé em Deus ! Jaquelina Nascimento e família....


Nenhum comentário:

Postar um comentário