sexta-feira, 2 de maio de 2014

OBRIGADA PELAS ORAÇÕES: VÓ TEVE ALTA

Jaquelina Nascimento e família
 Amigos, confesso que essa semana passamos muitas lutas na família com a ida de nossa avó (92 anos) ao hospital.

Quando soube da notícia estava em Teresina e fiquei com o coração apertado, mas resolvi agir a FÉ.

Ela teve 3 paradas cardíacas e praticamente o médico disse que a qualquer hora ela iria partir. Mas CREIO NO PODER DA ORAÇÃO e ela teve alta hoje (2.5).

Venho aqui por meio desse canal de comunicação agradecer a todos os amigos e irmãos da Fé pelas orações e forças. Pelas preocupações e palavras de Fé.

Deus sempre honra nossa Fé e EU CREIO EM MILAGRES. A prova viva mais ainda de que milagre existe é a minha avó estar conosco....... DEUS É FIEL!

Meu recado a você que tem um ente querido ou amigo no hospital creia que Deus irá restaurar a saúde assim como fez com os ossos secos escrito na Bíblia. Deus não muda e suas promessas se cumprem. Exercite sua Fé a cada dia....Vale a pena SERVIR A DEUS !!!!

Ao Senhor JESUS CRISTO o meu MUITO OBRIGADA pelo PRESENTE que é a vida de nossa avó conosco.

Vamos que vamos com Fé em Deus! Forte abraço. Jaquelina Nascimento.


Jaquelina Nascimento e tios

Jaquelina Nascimento e tios



Helena Nascimento e Jaquelina Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário