quinta-feira, 18 de junho de 2015

DESABAFO


Jaquelina Nascimento
Amigos, hoje (18) graças a Deus terminamos mais uma etapa de provas em nossas vidas. O que significa para mim ? Sensação do dever cumprido e REALIZAÇÃO de UM SONHO ao ter voltado à faculdade de direito na Faesf Faculdade​ mesmo em meio a tanto SACRIFÍCIO, RENÚNCIAS, SAUDOSISMOS, REENCONTROS, NOVAS AMIZADES, ALEGRIAS, TRISTEZAS, SORRISOS, LÁGRIMAS, FÉ , NOITES SEM DORMIR, DIAS SEM A COMPANHIA DE MINHA FAMÍLIA EM PROL DOS ESTUDOS...... UFA ! O que dizer ? " SENHOR, NÃO COMPREENDO OS TEUS CAMINHOS, ME SUSTENTAS EM MINHA DOR.....E ISSO ME LEVA MAIS PERTO DE TI....SENHOR JESUS VALEU A PENA ".

Confesso que no dia em que soube que realmente iria retornar à faculdade...CHOREI DE FELICIDADE...e quero aqui agradecer a Deus, à minha família, ao comandante deputado Joel Rodrigues da Silva​ que está me dando oportunidade através do meu trabalho de assessoria de imprensa, aos amigos, ao pastor, a todos que direta ou indiretamente estão contribuindo para esse futuro dia.....

Valeu a pena ter trancado o curso ano passado e ter adquirido experiências pessoais e profissionais.... Graças a Deus!


VALEU A PENA: ESTÁ VALENDO A PENA....VALERÁ A PENA..... VQVAMOS COM FÉ EM DEUS ! VAMOS EM FRENTE ! Jaquelina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário