domingo, 16 de agosto de 2015

Marcha para Jesus em Floriano


Por Jaquelina Nascimento

Amigos, na noite de ontem (15) prestigiamos a Marcha para Jesus na Princesa do Sul e reencontramos vários amigos de várias denominações.

A marcha é um evento internacional e interdenominacional (ou seja, realizados conjuntamente por diversas denominações evangélicas) que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. 

Entre 1994 e 2000 foi realizada como um evento global, ocorrendo em cerca de 170 países na mesma data.

Foi um momento de muita alegria e louvor estar na Presença de Deus e com todos em uma só FÉ. 

Saiba mais : Brasil
(Fonte : Wikipedia)
No ano de 1993 a Marcha Para Jesus chegou ao Brasil através da vida do Apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo e Pioneiro em grandes eventos como a March for Jesus e SOS DA VIDA GOSPEL FESTIVAL, hoje é o presidente da Marcha no Brasil. Naquele ano, a Marcha saiu da Avenida Paulista, desceu a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Anhangabaú para a concentração.
Seis anos depois, cerca de 10 milhões de pessoas de mais de 170 países marcharam para celebrar o nome de Jesus Cristo. Cidadãos de diversas religiões, idade e raças saíram às ruas em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, EUA, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros.
Em outubro de 2013, o evento foi pela primeira vez na Terra Santa, Israel.
A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

VQVAMOS COM FÉ EM DEUS ! Abraços. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário