quarta-feira, 20 de maio de 2009

Alencar participa do 25º Congresso Nacional de Radiodifusão


Por Jaquelina Nascimento
O presidente em exercício José Alencar (PRB) abre o 25º Congresso Nacional de Radiodifusão em Brasília (19) que acontece durante os dias 19 e 21 de maio no Centro de Convenções Brasil 21. O objetivo deste Congresso é debater o futuro da radiodifusão brasileira e é promovido pela Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), cujo tema central é Radiodifusão: Compromisso com o Brasil.
Antes da abertura do 25º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, em Brasília., o presidente em exercício José Alencar afirmou esperar que a CPI criada no Senado aja de maneira respeitosa com a Petrobras e com a Receita Federal.
Segundo José Alencar, se há um lançamento [contábil] equivocado, a Receita Federal vai cobrar. Se a Petrobras acha que está certa, ela vai se defender como uma empresa qualquer. Não temos o direito de intrometer nisso.
De acordo com Daniel, o Brasil admira o presidente em exercício José Alencar, devido á sua coragem, otimismo e determinação sendo exemplos para todos.
“Se perguntar para o povo sobre a possibilidade de um terceiro mandato do presidente Lula, provavelmente o povo responda que gostaria que o Lula ficasse mais tempo no poder”. Segundo José Alencar, o presidente Lula nunca admitiu nada que não estivesse de acordo com a Constituição.
Para o ministro das Comunicações, Hélio Costa, José Alencar honra todos os mineiros e brasileiros na condição de presidente em exercício e de vice-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário