sábado, 2 de maio de 2009

Missão: Ganhar Almas para o Senhor Jesus Cristo


Hoje foi um dos dias mais felizes de minha vida, pois senti um gozo em minha alma enorme por ter ido levar a PALAVRA de Deus , ou seja, vivi mais uma vez o IDE do SENHOR JESUS CRISTO. Fui evangelizar no bairro TeleBrasília na capital do Brasil, cuja mais nova missão é a salvação de vidas através da criação de mais uma IURD, e encontrei pessoas com as vidas abaixo do fundo do poço.

Senhoras com olhares deprimidos e fiquei muito triste ao ver a tristeza do povo...A exemplo de um jovem que é usuário de drogas e que estava andando desesperado pelas ruas dizendo que tinha perdido sua família....Essa cena me marcou muitíssimo porque através de uma oração que foi feita no meio da rua essa alma foi salva, tenho certeza.
Levar o evangelho é o mínimo que podemos fazer diante do que Deus fez em nossas vidas...Fico feliz ao ver o sorriso no rosto das pessoas e triste ao ver a depressão arrastando as almas para o inferno...
Gostaria que você refletisse um pouco sobre sua vida: Qual sua razão de exister? O que você tanto procura realizar? Será que realmente cumpre a oração que faz a DEUS quando diz: Seja feita a TUA vontade e não a minha?Quando JESUS te chama para evangelizar ou renunciar seu eu você faz?
É meus amigos! São tantas questões! Mas JESUS te ama e quer te dar VITÓRIA.... Deus é simples, quem complica somos nós com tantas imperfeições.Pense nisso!
Que Jesus te abençoe.
Jaquelina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário