sexta-feira, 30 de outubro de 2015

É TEMPO DE AGRADECER !

 " E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito " - Rm 8:28

E hoje é dia de AGRADECER :

1- A DEUS por ter nos abençoado com a cirurgia de meu pai;
2- A meu tio Edmundo Renan Gomes por ter nos ajudado indo ao posto de saúde durante uma semana praticamente de madrugada para conseguir consulta e a cirurgia pelo SUS em Teresina;
3- A minha mãe , guerreira que sempre foi forte nesse momento delicado e a toda família por sempre nos dar apoio em todos os termos principalmente em palavras de fé e acima de tudo estando SEMPRE JUNTOS E MISTURADOS;
4- Ao futuro colega de enfermagem que me ajudou doando uma bolsa de sangue para meu pai, pois precisávamos de duas , ou seja, doei uma e ele a outra;
5- A todos os amigos e jovens que se disponibilizaram em fazer doações de sangue;
6- A equipe do Hemocentro de Floriano que me atendeu tão bem e de forma competente nesse momento difícil em nossas vidas
7- A todas as pessoas que tentaram e as que não tentaram nos ajudar o nosso:
MUITO OBRIGADA.

Que o Senhor Jesus abençoe mais e mais.. VQVAMOS COM FÉ EM DEUS ! Jaquelina Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário