quinta-feira, 15 de outubro de 2015

MEGA REVISÃO BANCO DO BRASIL - 16 E 17 DE OUTUBRO no ITEC - Instituto de Tecnologia, Educação e Ciência do Piauí

Jaquelina Nascimento e Diana Soares
O município de Floriano é prestigiado por nova empresa que prepara para a população para concursos públicos, o Instituto de Tecnologia, Educação e Ciência do Piauí (ITEC) e na noite desta quinta (15) a jornalista Jaquelina Nascimento entrevistou a proprietária Diana Soares. Confira entrevista abaixo:

Jaquelina Nascimento (JN): Há quanto tempo o ITEC foi inaugurado em Floriano?
Diana Soares (DS): O ITEC está há um ano em Floriano e temos o objetivo de fazer cursos preparatórios com qualidade de alto nível. O foco é resultado e a aprovação. Agente acompanha o aluno a tornar com o perfil de concurseiro.

JN: Estão com turmas direcionadas às revisões ao concurso do Banco do Brasil. Quais os dias e disciplinas?
DS: A revisão vai ser esse final de semana, sendo que a prova é nesse domingo. Agente está ofertando a mega revisão que vai ser sexta à noite com as disciplinas de técnicas de vendas e atendimento, sábado pela manhã com inglês e raciocínio lógico matemático e a tarde com atualidades do mercado financeiro, atendimento e conhecimentos bancários. Só temos 20 vagas e o valor é 70,00.

JN: Qual o local do novo espaço do ITEC?
DS: O ITEC está em um novo espaço que se localiza na avenida Eurípedes de Aguiar, 189 edifício Guarita Center, na sala 103. Convidamos aos concurseiros a participar das revisões. Aguardamos vocês. O ITEC prepara você.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário