quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mudança de pensamento!


Por Jaquelina Nascimento

Hoje à noite tive a oportunidade de assistir a uma reunião maravilhosa com o bispo Clodomir Santos na João Dias, à qual aprendi muitas questões concernentes a como agir no trabalho, casa, família, e na vida sentimental, enfim em todas as áreas de minha vida.

De acordo com o bispo, devemos respeitar-nos, ou seja, independente de religião, temos que ser bons exemplos e amarmos uns aos outros.

Foi explicado sobre a diferença entre a Fé que abençoa e a Fé que conquista, isto é, a fé que abençoa é a certeza e prática da palavra de Deus e a que conquista é só se plantando que se irá colher e é dando que se recebe.

Temos que tirar a religiosidade, segundo Clodomir Santos, pois esse espírito de religião atrasa a vida de todos porque a pessoa fica presa a tudo menos à direção de Deus.

Todas as quintas-feiras estou aproveitando a oportunidade dada por Deus e quero compartilhar com vocês que sempre saio diferente do que entrei porque minha visão aumenta e passo a analisar meus erros e onde tenho que acertar.

Ao invés de ficarmos procurando justificativas em relação às atitudes das outras pessoas temos que analisar com maior convicção que a pessoa não dá o que não tem e que não devemos cobrar das pessoas o que as mesmas não estão preparadas para ofertar.

Que tal sermos uma oferta viva no altar de Deus? Eu já me entreguei a Jesus e digo que SOU MUITO FELIZ porque assim como afirma o bispo Macedo, eu sou igual a bambu, envergo mas nunca quebro.

Obrigada pela companhia e que Deus continue abençoando mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário