segunda-feira, 24 de maio de 2010

PORTAL R7: BATE-PAPO


Olá.


Participei do BATE-PAPO do portal R7 hoje à tarde com a presença do ator Felipe Folgosi.
Confira minha participação abaixo:

1- (17:10:19) Jaquelina Nascimento pergunta para Convidado: Boa tarde Felipe. Tudo bem? Acompanho seu trabalho há muitos anos e gostaria de saber o que o motivou a seguir a carreira de ator

(17:36:04) Felipe Folgosi: Jaquelina, obrigado pelo carinho, desde pequeno eu sempre gostei muito de cinema, era meu passatempo preferido, isso fez com que cedo eu começasse a fazer teatro amador, e depois com 15 anos eu fui fazer um curso profissionalizante, e com 17 anos entrei na minisserie Sex Appeal. Basicamente, essa paixão por atuar, brincar de mocinho e bandido...


2- (17:13:29) Jaquelina Nascimento pergunta para Convidado: Jaquelina,jornalista-Felipe, há alguma técnica que vc utiliza para se concentrar antes das gravações? Qual?

(17:42:23) Felipe Folgosi: Jaquelina, sim, é uma tecnica pessoal que eu desenvolvi ao longo dos anos, é esquecer tudo que está em volta, tudo que está fora da cena e focar toda minha concentração e emoção no companheiro em cena.

Todos os dias no Portal R7 há uma personalidade para Bate-Papo.


Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário