segunda-feira, 3 de maio de 2010

O tempo de Deus!



Por Jaquelina Nascimento

Uma das questões que me marcou no dia de hoje foi a meditação no versículo 20 e capítulo 1 do livro de Lucas à qual afirma: "Minhas palavras que A SEU TEMPO hão de CUMPRIR".

Às vezes queremos conquistar algo e ficamos perguntando ao Senhor o porquê não recebermos tais bênçãos naquele tempo, ou seja, no decorrer do tempo aprendo cada vez mais que ESPERAR no SENHOR significa CONFIAR e ter Fé e saber que Deus está no controle e até o que era para dar errado JÁ DEU TUDO CERTO.

Sempre aprendo com meu líder espiritual que devo fazer do limão uma grande limonada, isto é, sempre devo tirar proveito de todas as fases da vida, pois a vida é feita por momentos passageiros,principalmente porque o tempo urge.

As palavras do Senhor a seu Tempo hão de se cumprir...Quando as pessoas lêem que "Tudo posso naquele que me fortalece", esquecem que o apóstolo que escreveu por inspirãção de Deus quis dizer que também podem passar por lutas, mas que sempre terá vitória apesar dos obstáculos.

"Não temas porque a tua oração foi ouvida"-Lc 1:13.Toda oração que fazemos ao Senhor por mais que esteja no mais oculto de nossa alma não passa por desapercebida por Deus.Deus ouve e sempre responde nossas orações, mas temos que estar sempre com os ouvidos sensíveis a ouvir a Sua voz bem como a praticar.

Ultimamente estou analisando muito o Jornal Folha de SP e O Estadão.Analisando os colunistas, matérias, artigos e linha editorial como um todo..Percebo que quanto mais analiso e estudo, percebo que não sei de nada diante da GRANDEZA DE DEUS.

Vamos plantar a correta e boa semente e colhermos frutos maravilhosos!

Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário