sábado, 20 de julho de 2013

Bastidores da Notícia: XXI Festa do Vaqueiro em Nazaré do Piauí

Momento de análises sobre a cultura popular como um todo

Amigos, essa manhã de sábado (20) tive a oportunidade de participar de mais uma agenda do líder político Enéas Maia (PSDB) à qual me deixou muito feliz por seu carisma e popularidade na XXI Festa do Vaqueiro em Nazaré do Piauí.

Uma das questões que mais amo em minha profissão (Jornalismo) é no momento em que analiso a cultura, ambiente, fatos e evidências para que possa favorecer na construção da matéria.

Tenho um carinho enorme por esse município, pois marcou parte de minha infância quando ia passar férias na residência de meu tio. Foram momento maravilhosos e como se diz : RECORDAR É VIVER.
Amo estar jornalista graças a Deus!

VAMOS QUE VAMOS EM FRENTE COM FÉ EM DEUS!

Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário