sábado, 20 de julho de 2013

Enéas Maia participa da XXI Festa do Vaqueiro em Nazaré

Paim, pres. da Câmara de Nazaré Carlos Pinheiro, Enéas Maia e  Júnior

Por Jaquelina Nascimento

O líder político bioquímico Enéas Maia (PSDB) foi recepcionado de forma calorosa na XXI Festa do Vaqueiro em Nazaré na manhã deste sábado (20) por lideranças políticas, a exemplo do presidente da Câmara Municipal Carlos Pinheiro, do coordenador Zé Filho Paim, vaqueiros, populares e amigos em geral.

Enéas Maia disse estar muito feliz por participar da festa do vaqueiro e que é um evento tradicional na cidade de Nazaré do Piauí e que valoriza a cultura local trazendo o momento de lazer para toda comunidade.

“Nazaré do Piauí é nossa cidade vizinha de Floriano onde temos amigos e nos identificamos. Traz esse final de semana essa grande festa que tem atraído não apenas a população de Nazaré, mas de toda região do Médio Parnaíba, Floriano, São Francisco e todas as cidades vizinhas”, afirma o líder político.

Segundo Enéas Maia, como representante da região de Floriano, florianense, morador do Médio Parnaíba e vizinho-irmão de Nazaré está muito feliz por marcar presença.

Enéas Maia na XXI Festa do Vaqueiro em Nazaré do Piauí

“Movimentos como esse onde percebemos uma participação tão grande da população faz com que procuremos, nós que somos representantes de classes políticas, partidos políticos e somos lideranças, entender melhor a necessidade da população”, diz o bioquímico.

Enéas Maia enfatiza ainda que se vive um momento de grande conturbação em nível nacional, estadual e municipal onde as pessoas estão insatisfeitas com a realidade em que se vive.


“É o momento de a classe política procurar ver o que realmente está acontecendo; fazer uma autoanálise e uma autocrítica para procurar dessa forma representar melhor a população”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário