sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Chico Pipira deixa grupo do executivo e adere ao de Enéas Maia

Enéas Maia e Chico Pipira

Por Jaquelina Nascimento

Francisco Carlos Nunes da Silva, mais conhecido como Chico Pipira, condutor socorrista do SAMU, deixou o grupo do executivo de Floriano e aderiu ao liderado pelo político bioquímico Enéas Maia (PSDB).

De acordo com o bioquímico, Chico Pipira vindo participar do grupo simboliza a insatisfação de pessoas que acompanharam a atual gestão com o modo como Floriano tem sido cuidado.

“Significa que diferentemente do que acontece com outros políticos que não conseguem ficar longe do poder ele está se afastando do grupo que está no poder com seus benefícios e interesses e vindo apoiar o grupo de oposição”, enfatiza Enéas Maia.

Floriano pode esperar com essa união, de acordo com o líder político do PSDB, é a realização do que gostam de fazer, ou seja, ações sociais e trabalho.

Em entrevista exclusiva à jornalista Jaquelina Nascimento, o líder Chico Pipira fala sobre sua vida pública, os reais motivos de ter saído do grupo do Poder e o porquê aderiu ao grupo liderado por Enéas Maia.
Enéas Maia, Chico Pipira e Ana Cleide

Confira entrevista abaixo:

Jaquelina Nascimento: Como surgiu seu interesse pela vida pública?
Chico Pipira: Foi em 2004; agente vinha acompanhando a política em Floriano e via que o município era comandado por dois gestores.

Reunimo-nos com os amigos e criamos um grupo que me escolheu para sair candidato a vereador.

Ficamos como suplente com 299 votos em 2004 e em 2008, agente teve 336 votos; nessa última campanha em 2012 não saímos candidato por algumas coisas que aconteceram no partido no qual era militante; agente não compartilhou com algumas coisas que ocorreram na campanha e achou por bem conversar com os amigos e retirar nossa candidatura pelo PTB.

Logo após que ocorreu essa desavença no PTB no qual foi retirado o candidato ao executivo de um dia para a noite agente não compartilhou isso e ficou meio chateado por não ter sido consultado e logo demos entrada em nosso pedido de desfiliação.

Jaquelina Nascimento: Por que Enéas Maia?
Chico Pipira: Enéas agente vê uma esperança em nossa política em Floriano e ele ouve as pessoas; tem um projeto político com a juventude e com nosso esporte. Tenho certeza de que é o melhor para Floriano.

Jaquelina Nascimento: Como você define Enéas Maia enquanto líder político?
Chico Pipira: Enéas é um jovem lutador e batalhador; corre o estado, Floriano e nas localidades; vemos uma política nova e ele está voltado e preocupado com a situação de Floriano. Abraço essa causa e com fé em Deus vai dar tudo certo.

Jaquelina Nascimento: O que a população de Floriano pode esperar do Chico Pipira no grupo Enéas Maia?
Chico Pipira: Vou me empenhar, dedicar e estarei conversando e reunindo os amigos apresentando Enéas para ele levar sua mensagem de preocupação com nosso estado, nossa cidade e com as localidades de nosso município.

Tenho certeza que essa parceria e união Enéas, Chico Pipira, o grupo que acompanha e demais amigos com certeza vai ser grande e Floriano só tem a ganhar.

Jaquelina Nascimento: Que mensagem deixa aos florianense referente ao seu novo grupo político?
Chico Pipira: Enéas vem aí e com fé em Deus vai melhorar muito nossa cidade porque a preocupação dele é imensa. A mensagem é que tenha fé, confie em Enéas e tenho certeza que é o melhor para nossa cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário