segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Enéas Maia participa do aniversário de Heráclito Fortes

Mainha, Karina Araújo e Enéas Maia

Por Jaquelina Nascimento

O líder político Enéas Maia (PSDB) participou da missa em ação de graças pelo aniversário do ex-senador Heráclito Fortes na última quinta (01) na Capela da Via Sacra, na comunidade da Vila da Paz, em Teresina.
Heráclito Fortes exerceu os cargos de deputado federal, prefeito de Teresina e Senador da República; completa este ano 63 anos de idade, 30 deles dedicados à vida pública.
O diretor do Lagoas do Norte Enéas Maia estava em companhia do prefeito Firmino Filho, o ex-prefeito Sílvio Mendes, deputado federal Hugo Napoleão, ex-deputado federal Mainha, Alcides Muniz (assessor de Heráclito Fortes), Luis Vila Neto (vice-prefeito de Jerumenha), Afonso Pinto (ex-prefeito de Jerumenha), Karina Araújo (Secretária Municipal de Juventude), entre outras lideranças políticas.

Da esquerda para a direita: Alcides Muniz (assessor de Heráclito Fortes), Luis Vila Neto (vice-prefeito de Jerumenha), Afonso Pinto (ex-prefeito de Jerumenha) e Enéas Maia (liderança do PSDB de Floriano)

Enéas Maia agradeceu o convite que recebeu para participar do aniversario do senador Heráclito. “Sinto-me feliz em fazer parte do seu ciclo de amigos, pela sua história, pelos serviços que já prestou a nosso estado e pelo que ainda pode realizar”, afirma.


“Deixo o meus parabéns e o desejo de uma vida plena de saúde, paz e conquistas ao amigo”, enfatiza o líder político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário