terça-feira, 6 de agosto de 2013

Enéas Maia recepciona comitiva nacional do PSDB

Foto : Jaquelina Nascimento

Por Jaquelina Nascimento

Discutir a sucessão de 2014 foi o objetivo, na última quarta (31) em Teresina, da comitiva de dirigentes nacionais do PSDB as quais foram recepcionados pelo prefeito de Teresina Firmino Filho, pelo presidente do Instituto Teotônio Vilela Enéas Maia, pelo presidente estadual do PSDB, deputado Marden Menezes, e o potencial candidato, Silvio Mendes, além de militantes tucanos de um modo geral.

A comitiva era comandada pelo vice-presidente do Diretório Nacional do partido, Alberto Goldman (SP) e composta pelo deputado federal João Almeida (BA), pelo secretário geral tucano, deputado federal Antônio Carlos Mendes Thame (SP) e o ex-prefeito de Vitória (ES), Luiz Paulo Vellozo Lucas, que integram o Diretório Nacional do PSDB como vogais.

De acordo com Enéas Maia, a comitiva chegou às 16 h e foi recebê-los representando o Instituto Teotônio Vilela - ITV; após recepcioná-los, a comitiva nacional e estadual participou de uma reunião na prefeitura com o prefeito de Teresina Firmino Filho, Silvio Mendes, Mardem Menezes, Luciano Nunes e Chico Wilson presidente do diretório municipal.
Da esquerda para a direita: Mendes Thame, Marden Menezes e Eneas Maia em Teresina

“Tratou-se na reunião sobre as eleições nacionais e estaduais. Eu através deles, convidei o senador Aécio Neves para uma visita ao Piauí onde na ocasião estaremos realizando um seminário sobre reforma política. Requisitei um período na agenda dele para proferir uma palestra nesse evento que desejamos realizar”, afirma o presidente do ITV.


 Enéas Maia disse entender que a nova direção do PSDB nacional faz o correto, pois tem percorrido o Brasil, especialmente o nordeste, e se aproximado das bases do partido nas mais distantes regiões. “Dessa forma o PSDB vai entender cada vez melhor o difícil momento que passa o nosso país para através de Aécio apresentar um projeto que possa nos tirar da situação difícil que hoje nos encontramos”, enfatiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário