quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Estou lendo " O Futuro da Humanidade " de Augusto Cury

Amo ler !
 Amigos, a vida é feita por escolhas e tomei a decisão de selecionar mais ainda o que assisto na Tv para que possa priorizar mais a leitura diária de literaturas e principalmente da Bíblia.

Iniciei esse projeto pessoal pelo livro " O Futuro da Humanidade " de Augusto Cury. Confesso que estou ampliando mais ainda minha visão em relação à forma que analisamos nossa vida como um todo , bem como todas as situações concernentes ao dia dia.

A cada página aprendo muito e se eu fosse relatar todas as aprendizagens esse blog seria pequeno; mas vou tentar algumas.

O autos diz: " As grandes IDEIAS surgem da OBSERVAÇÃO dos pequenos DETALHES " e eu digo: Agradeço a Deus pela oportunidade de ter trabalhado com a equipe em Brasília e principalmente com o Chefe ( não vou citar nome por questão ética ) porque com ele aprendi graças a Deus e a ele a trabalhar de forma organizada, sempre analisando os detalhes, dando o melhor de mim e procurando ir além do que me pedia.

VAMOS QUE VAMOS EM FRENTE COM FÉ EM DEUS ! SEMPRE !
Concordo plenamente com Cury, pois quando observamos as situações aprendemos a olhar as entrelinhas de tudo e com isso adquirimos maturidade espiritual , pessoal, profissional e política.

Essa outra frase do autor é forte: " O homem sem história é como um livro sem letras ". Amigos, você já parou para pensar em um livro sem letras? Não serviria para nada não é? E um homem sem história? Não teria ênfase.

Estou tendo uma nova visão e é sempre maravilhoso aprendermos com cada autor, pois cada livro é uma porta aberta a novos conhecimentos ao visitarmos a mente de cada autor.

Então fica a dica! Ôps ! Você sabe quantos livros leu esse ano? Sugiro que entre outros livros priorize a leitura diária da Bíblia.

VAMOS QUE VAMOS EM FRENTE COM FÉ EM DEUS!

Forte abraço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário