sexta-feira, 4 de outubro de 2013

“A partir de hoje sou do PSDB ao lado de Enéas Maia”, diz Conegundes Filho



Por Jaquelina Nascimento

O pré-candidato a deputado estadual Conegundes Filho abriu mão de seu projeto político com o objetivo de abraçar a causa da pré-candidatura do líder e presidente do PSDB Enéas Maia na manhã desta sexta (4) no hotel Pousada Rio Parnaíba em um café com a imprensa florianense.

Estavam presentes as seguintes personalidades políticas: ex-vereadora Ana Cleide, presidente do PMN Raimundo Neiva, presidente do PSDB no município de Nazaré Norman Hélio, líder político Bruno dos Santos, presidente do PSL Moura Fé, liderança comunitária Paulo Sérgio, ex-vereador Bruno dos Santos, suplentes de vereadores Fernando Tubarão e Temístocles Costa Filho, presidente do PTN Julimar Borges, líder político Zé Filho, lideranças comunitárias e filiados ao PSDB.

Conegundes Filho falou sobre sua trajetória profissional, política e enfatizou sobre o hospital João Paulo à qual gera emprego e renda ao município e disse que tem o objetivo de ver Floriano crescer e que precisa de uma ferramenta que é a política.

“O que me fez tomar essa decisão hoje de estar me filiando ao PSDB foi a sua história que mostrou ser um partido forte, com a ideologia marcante e formado por pessoas que tem compromisso com o povo. Hoje eu abro mão desse projeto político de estar pré-candidato a deputado estadual para abraçar a causa de Enéas Maia, apoiando e caminhando com ele para elegê-lo deputado estadual”, afirma dr. Conegundes Filho.

O mais novo filiado ao PSDB falou ainda que Floriano precisa resgatar sua identidade política que perdeu há mais de 20 anos. “A partir de hoje estou me filiando ao PSDB para abraçar a pré-campanha do Enéas Maia, para trazer projetos e propostas dignas de pessoas responsáveis e comprometidas com o desenvolvimento de nossa cidade. A partir de hoje sou um psdbista ao lado de Enéas Maia”, afirma.

Os líderes do PSDB e de partidos aliados recepcionaram o mais novo membro do PSDB em Floriano, dr. Conegundes Filho de forma calorosa e com muita alegria.

Enéas Maia enfatizou que essa data de hoje se tem a demonstração de que estão vivendo um novo momento na política. “Temos hoje se filiando ao PSDB, abraçando e somando para estar contribuindo nesse projeto que estamos construindo para Floriano o dr. Conegundes que como ele mesmo falou está abdicando não de um projeto pessoal, mas de um projeto político que começou a trabalhar sua pré-candidatura a deputado estadual com toda a credibilidade que ocorre”, explica.

O presidente do PSDB em Floriano afirmou ainda que o dr. Conegundes Filho abraça e ingressa o PSDB em Floriano. “O ingresso do dr. Conegundes me deixa muito emocionado e esperançoso de que podemos visualizar o futuro de nossa cidade porque nosso sonho não é um sonho de um homem só; o nosso sonho é um sonho de uma cidade que queremos que Floriano se transforme e esse sonho não poderemos alcançar se pensarmos individualmente”, afirma.

Enéas Maia disse entender que a partir desse momento podem avançar em Floriano, na região no médio Parnaíba e no sul do estado do Piauí para resgatar na cidade a força, credibilidade e o respeito das lideranças políticas do estado do Piauí.

“ O que sonhamos para Floriano é a formação do grupo político que hoje está consolidado e cada vez mais consolidado com projeto de desenvolvimento e mudança da prática de gestão na nossa cidade e que possa ser realizado não apenas por uma pessoa, mas por um grupo de pessoas que querem mudar a história. Sinto-me bastante feliz e privilegiado em ter o dr. Conegundes Filho. Estamos vivendo um momento histórico em nossa cidade”, afirma Enéas Maia.


Foi aberto um espaço aos profissionais de comunicação para que pudessem formular perguntas ao mais novo filiado ao PSDB Conegundes Filho e ao presidente do PSDB Enéas Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário