domingo, 20 de outubro de 2013

Domingo maravilhoso : Evangelizando Floriano e aproveitando a família

Michele Nascimento, Jaquelina Nascimento e Luzia Nascimento

Amigos, confesso que o dia (20)  foi maravilhoso porque logo cedinho fui à igreja agradecer a Deus pela vida e por todas as bênçãos; à tarde fui com a equipe de Fé levar a Palavra de Deus aos sofridos, pois como sabemos que A PALAVRA TEM PODER E A DE DEUS TEM MAIS AINDA....

Foi uma tarde maravilhosa .....Fizemos várias visitas a pessoas que me ajudaram muito no ano passado, ou seja, nas eleições 2012 e fiquei muito feliz pelos reencontros.... Graças a Deus !

À noite fui com minha mãe e prima ao evento na praça e aproveitamos para tomar sorvete... Por que fiz questão de enfatizar o sorvete na praça? Para dizer como é maravilhoso aproveitar a companhia da família.... e na praça melhor ainda....kkkkk

VAMOS QUE VAMOS COM FÉ EM DEUS ! EM FRENTE!
Levando a PALAVRA DE DEUS aos CORAÇÕES !

EQUIPE DE FÉ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário