terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Dedé mecânico faz adaptação de moto para idoso delegado aposentado


Por Assessoria

Na tarde desta terça (25) mais uma adaptação de moto foi realizada pelo mecânico Dedé mecânico no município de Floriano no Piauí e o contemplado foi o delegado aposentado Adaídes Antônio Ramos de 89 anos.

De acordo com Dedé mecânico, foram feitos dois triciclos e diversas adaptações para carros. “Surgiu a ideia de se fazer triciclo porque o pessoal está se acidentando bastante e ficando com deficiências. O triciclo é para laser, deficientes e para pessoas idosas”, afirma.

“É uma maravilha ver os amigos pilotando os triciclos porque agente vê que tem liberdade para passear e se divertir”, enfatiza.

Dedé mecânico disse que está às ordens às pessoas que ainda não possuem triciclo, ou seja, ao cidadão, senhora, senhor e senhorita que queiram usar a adaptação. “Que venham para conversarmos que agente resolve o problema. Floriano só tem a ganhar com as adaptações porque é necessário para que as pessoas possam se locomover”, explica.
Dedé mecânico entrega chave a seu Adaídes Ramos

O delegado aposentado Adaídes Ramos ficou feliz com o resultado. “Toda vida fui apaixonado por moto e comprei um triciclo de caçamba e devido à minha idade vendi; veio em minha mente de transformar uma moto em triciclo com o Dedé que é o único que faz esse tipo de adaptação”, afirma Adaídes Ramos.

Segundo o delegado aposentado, está muito satisfeito e o triciclo saiu melhor do que esperava. “Tenho mais segurança para andar porque tenho uma idade avançada. Toda vida fui apaixonado por moto. A primeira moto que comprei foi em 62”, enfatiza.

“Aconselho que a pessoa da terceira idade nunca deve possuir uma moto de dois pneus e sim um triciclo que fica mais seguro”, diz o delegado aposentado.

A jornalista e filha do Dedé mecânico Jaquelina Nascimento falou que está muito feliz e que a sabedoria de pai é dada por Deus. “Sinto muito orgulho de ser filha dele”, explica.

Jaquelina Nascimento

“Estou feliz graças a Deus porque através das adaptações feitas por meu pai muitas pessoas de Floriano e demais cidades estão tendo mais qualidade de vida em especial os deficientes físicos e idosos”, afirma Jaquelina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário