segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Jaquelina Nascimento faz oração em aniversário na zona urbana de Floriano


Por Assessoria

Na noite deste domingo (2) a jornalista Jaquelina Nascimento participou da festa de aniversário da mãe de uma de suas lideranças jovens e na ocasião foi convidada a fazer oração pela aniversariante.

" Fiquei muito feliz ao ter sido convidada a fazer oração pelas aniversariantes juntamente com os amigos presentes. Deus é a base de tudo em nossas vidas e o maior presente que podemos receber é a nossa salvação em Cristo Jesus", afirma.

Segundo Jaquelina Nascimento, sempre participar dos momentos felizes das famílias da Princesa do Sul a deixa com mais ânimo para o inicio de um novo tempo. " Esse é o inicio de uma nova história em minha vida através de novas amizades com a população e também da manutenção dos amigos", diz.

Sempre que visita os jovens e as lideranças que a ajudaram nas eleições 2012, a jornalista enfatiza que está trabalhando como assessora de imprensa do líder político Enéas Maia e que seus projetos são semelhantes aos seus.

" As pessoas querem saber mais sobre minha posição referente às eleições 2014. Estou com o pré-candidato a deputado estadual Enéas Maia e vamos seguir em frente com novas ideias para o estado do Piauí e para nossa querida Princesa do Sul. Como sempre digo: Vamos que Vamos com Fé em Deus", afirma Jaquelina Nascimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário