terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Educação : A Base de Uma Sociedade Consciente

MUITO FORTE! Foto:World Economic Forum

Amigos, no último sábado (8) estive conversando com um amigo sobre educação e a maneira que vou querer educar meus futuros filhos.

Há pessoas que reclamam muito da vida e de tudo ao redor. Essa manhã (11) a imagem ao lado me chamou atenção, pois quando se quer, faz, ou seja, quando se quer adquirir conhecimentos e se tem fé para visionar um futuro melhor, com certeza há o interesse maior em superar as dificuldades e adquirir sabedoria para que haja transformação da realidade em que se vive como um todo.

Em minha família somos prova dessa questão, pois meus pais sempre se dedicaram à nossa educação e nos instruíram a ter um futuro melhor através da fé e sabedoria; graças a Deus estamos vencendo no dia a dia.

Jaquelina Nascimento
A educação é a base de uma sociedade consciente de seus direitos e deveres sem alienação; de uma sociedade à qual aprende a reivindicar melhorias para sua comunidade.

Amigos, que a cada dia possamos aprender mais ainda sobre diversas áreas e irmos em busca de uma sociedade melhor para nossas futuras gerações.

VAMOS QUE VAMOS COM FÉ EM DEUS !

Forte abraço!

Jaquelina Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário