quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pollyanna Feitosa: Prefeita jovem da PB


Por Jaquelina Nascimento

Havia escrito no artigo sobre juventude que observara o quadro de parlamentares no que concerne aos jovens ser ínfimo, entretanto hoje conheci uma PREFEITA jovem do município de POMBAL-PB.
Pollyanna Feitosa descreveu um pouco sobre seu trabalho com a população carente do município e o que me chamou atenção, entre outras questões, foi que a mesma nunca tinha sido vereadora e passou a exercer o cargo de prefeita sem ter experiência, segundo a mesma.
Sotaque paraibano, garra de mulher macho sim senhor, pulso firme, garra e vontade de ajudar são marcas na vida da parlamentar.
A lição que tirei de toda questão? Comentei com a prefeita que independente de onde estejamos, TODO OLHO TEM QUE VER E TODO OUVIDO OUVIR os FRUTOS, pois uma paraibana do sertão discursando para ícones da política nacional........
Solidariedade: sinônimo de seu trabalho.
Ah! Como até as pedras se encontram, a prefeita conhece o ex-namorado de minha irmã que mora no município da PB, ou seja, relembrei minha época de estudante e tivemos muito o que conversar sobre minha segunda casa(PB).

VAMOS EM FRENTE!


3 comentários:

  1. isso porque vcs não sabem de todo o belíssimo trabalho que essa guerreira paraibana está desenvolvendo em nossa cidade a TERRA DE MARINGÁ E TERRA TAMBÊM DE CELSO FURTADO.Somos sempre gratos por ela em meio a tantas perdas e renúncias se entregou por esse povo tão sofrido mais corajoso.
    parabêns prefeita. Pollyanna feitosa.

    ResponderExcluir
  2. O trabalho dessa jovem prefeita nos faz perceber que nem tudo está perdido e que há sim, uma chance de mudar o cenário político brasileiro basta apenas um pouco de bom senso e vontade, daqueles que possuem o poder para fazer com que o nosso país, a nossa casa, seja mais organizada,honesta, acolhedora e no minímo mais justa.Torço para que a intenção dessa JOVEM prefeita não se altere no decorre dessa caminhada, para que assim ela possa se tornar ou continuar a ser exemplo para outros JOVENS .

    ResponderExcluir
  3. O trabalho dessa jovem prefeita nos faz perceber que nem tudo está perdido e que há sim, uma chance de mudar o cenário político brasileiro basta apenas um pouco de bom senso e vontade, daqueles que possuem o poder para fazer com que o nosso país, a nossa casa, seja mais organizada,honesta, acolhedora e no minímo mais justa.Torço para que a intenção dessa JOVEM prefeita não se altere no decorre dessa caminhada, para que assim ela possa se tornar ou continuar a ser exemplo para outros JOVENS .

    ResponderExcluir