quarta-feira, 25 de maio de 2011

ESCOLA DE CRISTO: Impacto em minha vida espiritual

Pr Expedito, d. Oneide e Jaquelina

Por Jaquelina Nascimento

A “Escola de Cristo” foi um presente de Deus à minha vida espiritual cuja conseqüência foi a maturidade e vigilância em todas as áreas de acordo com a Palavra de Deus.

À medida que o tempo passa temos que ter cuidados para não deixar “o Primeiro Amor” se esfirar. Hoje oro e leio mais a Bíblia sempre procurando me analisar enquanto cristã a cada dia.

Minha maneira de enfrentar os problemas foi restaurada através do Poder da Oração. Tenho que cuidar primeiro de minha alma para depois ganhar outras para o Senhor Jesus Cristo.

Confesso que em minha congregação estava tendo muita fofoca e o amor de muitos estava se esfriando. Deus me deu a direção através das aulas da “Escola de Cristo” para fazer uma reunião de arrependimento e conciliação entre a todos. Passei o cronograma em relação à leitura da Bíblia em um ano que ganhei do Pr Brian aos mesmos.

Tive a oportunidade de pregar em um culto a jovens neste último sábado (21/05) e me senti uma jovem usada por Jesus Cristo como Vaso de Honra. A cada dia quero me diminuir mais para que o Senhor cresça em mim... Ah! Pessoas também estão sendo abençoadas através das mensagens deste blog frutos da “Escola de Cristo.

Obrigada Senhor Jesus Cristo.

Eis-me aqui!

Envia-me a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário