sexta-feira, 20 de maio de 2011

Escola de Cristo: Transformação de vidas!



Pr Brian Larsen , Jornalista Jaquelina Nascimento e Pr Lisandro Bacedônio

Por Jaquelina Nascimento

Quando colocamos nossas vidas nas mãos de Deus, morremos para nossas vontades e a de nosso Pai é prevalecida. Não entendemos muitas vezes porque acontecem situações inesperadas tais como perder o emprego que tanto se amava em SP , como foi meu caso...

Hoje sei que se não tivesse passado por tantas lutas e aparentes percas, não teria conhecido a " Escola de Cristo " através do ministério do pastor Expedito que trouxe os pastores *Brian Larsen ( Ministrante ) e Lisandro Bacedônio ( Intérprete) cuja consequência está sendo meu amadurecimento espiritual e a revisão de meu chamado e vida com Deus. As aulas iniciaram nesta segunda (16.05) e irá durar duas semanas.


O que é a "Escola de Cristo" ?

Uma vez a cada geração vem um novo mover de Deus, uma maior redefinição de mistério, como nunca antes visto ou sentido “Soprar do Vento” de Deus: Pentecostes, a imprensa de Guttenberg e a Bíblia, a Reforma, os grandes Avivamentos, Rua Azusa. Homens e métodos se encaminharam na história da igreja, jovens Pastores tornaram-se reis, encanadores tornaram-se evangelistas com dons de cura. ( Fonte: Site IADV )

Os analfabetos tornaram-se oráculos do Altíssimo e milhares foram salvos porque estes mensageiros obedientes entregaram-se a Deus. A mente de Deus tornou-se a mente deles. Suas mãos, seus pés e suas vozes tornaram-se uma extensão da Pessoa de Deus. Vidas foram mudadas, países foram redirecionados e guerras paradas. Vivemos possivelmente na última geração e outra arma de mudança de vida foi dada para o corpo de Cristo. Esta ferramenta ungida está trazendo as boas novas para todas as partes do globo. ( Fonte: Site IADV )

Os homens e mulheres de Deus sem treinamento chegaram esfomeados e partiram dinamicamente energizados pelo puro poder do Evangelho! Eles tornaram-se a mensagem que estão pregando! Esta arma tem sido usada pelo mestre para formar milhares de igrejas no Leste Europeu, América do Sul, Ásia e muitos outros lugares. Este meio Espiritual é a Escola de Cristo Internacional.
( Fonte: Site IADV )

Muitas vezes nossas vidas são tão corridas que pensamos que orar 10 minutos é o suficiente. Temos que orar mais porque através da oração a mão de Deus é movida e milagres acontecem nas vidas das pessoas.

Que tipo de pessoa devemos ser? , características do Avivamento, as leis do Avivamento , o princípio da semente, a pessoa de Jesus, vaso do Senhor, mistura trágica, o Sangue todo poderoso, o precioso Sangue, as realizações do Sangue, protegidos pelo Sangue, a marca da besta, Pedra de Toque e a cruz nua foram alguns títulos reflexivos desta semana.

De acordo com o pastor Brian, há 6 princípios de oração:
  • Posição de permanecer;
  • Orar de acordo com a vontade de Deus;
  • Orar com FÉ;
  • Orar no nome de Jesus e
  • Orar no espírito.
Devemos ajudar mais as pessoas e termos mais comunhão uns com os outros. Jesus Cristo está voltando e temos que ter cuidado para sempre priorizarmos nossa vida espiritual porque todas as coisas são passageiras e temos que cuidar mais das pessoas levando o amor de Deus!

* Pr Brian Larsen

Director da Escola de Cristo Internacional para América do Sul Diretor na Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai e Japão.

Depois de ser ordenado ao ministério de tempo integral em 1999, através da Igreja Pentecostal Betel, em Patterson, Louisiana (EUA), o Pastor Brian Larsen iniciou seu mandato na Escola de Cristo. Ele se lembra claramente do dia ele se sentou em uma mesa de café da manhã com o irmão Clendennen tanto estar no país da Jordânia em 1999, quando o irmão Clendennen apontou o dedo e disse: "este é o motivo que você nasceu" .

Ele sabia que Deus estava confirmando o convite que ele tinha colocado sua vida em 1995 para se tornar um missionário de tempo integral com a Escola de Cristo.
Brian atuou como Diretor / Supervisor da América do Sul há 11 anos. Ele e sua família (sua esposa Biddy, seu filho Adão, 17 anos, Brian James, 15, e Calebe 10 anos:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário