terça-feira, 24 de maio de 2011

ESCOLA DE CRISTO: Oração

Pr Lisandro, d. Oneide( esposa do Pr Expedito), Pr Expedito, Pr Brian, Jaquelina

Por Jaquelina Nascimento

Sempre quando o tema é a “Oração” analiso a quebra da palavra, isto é, orar mais ação, ou seja, temos que falar com Deus, mas também que termos atitudes diante das situações.

Na aula desta segunda (23.05) a reflexão foi sobre o livro de Ezequiel 36:16-37 à qual Deus não faz algo se não responder em oração. Nossa atitude e dependência a Deus é mostrada ao agirmos a FÉ e falar com o Pai.

Devemos sempre nos analisar de maneira crítica se estamos realmente orando como convém, pois temos que pedir ao Senhor Jesus Cristo que nos ensine como agradá-lO.

Quando tinha 16 anos sofri um acidente de carro à qual fiquei entre a vida e a morte e naquele momento pensei logo em recorrer ao Senhor Jesus Cristo... Gritava muitíssimo o nome de Jesus que tem Poder... Chorei tanto que não tinha mais lágrimas, mas graças a Deus que estou viva para relatar esse testemunho e dizer que aquela ORAÇÃO que fiz naquele momento foi: Jesus, Jesus, Jesus... E realmente foi minha Salvação.

Reveja sua vida de oração. Pense se não está tendo mais tempo para a TV, rádio, internet lendo o que não edifica sua vida espiritual do que para Deus. O pastor Brian disse que “a falta de oração revela nosso coração incrédulo e temos que ter disciplina em relação à vida espiritual”.

Vamos consagrar nossa vida a Deus. Mas, o que é uma nova consagração? É reabilitar aquela visão e restaurar o Apetite Espiritual.

Lembre-se: “Aquele a quem você se sujeitar se torna escravo do pecado e se for a Deus me tornarei filho de Deus”. Uma sugestão: Vamos sempre nos sujeitar a Deus porque não existe nada melhor no mundo do que SER SERVA DE DEUS! Falo por experiência própria. Temos que estarmos dedicadas ao que Deus quer fazer de nossas vidas.

Obrigada pela companhia e espero que essas mensagens estejam abençoando sua vida assim como estão transformando a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário