quinta-feira, 26 de maio de 2011

ESCOLA DE CRISTO: Que tal sermos a melhor oferta?

Pr Antônio Carlos, Pr Brian, Pr Jailton, Pr Lisandro e Jaquelina Nascimento

Por Jaquelina Nascimento

Uma nova história Deus tem para todos nós e um novo tempo também a partir do momento em que formos contra o que esse mundo pede, ou seja, o mundo quer que recebamos mais do que possamos dar, mas temos que DAR mais do que RECEBER porque é dando que se recebe... Temos que crucificar nossa carne todos os dias e vivermos o altruísmo, isto é, ajudarmos mais as pessoas.

Bom, aí você pode me perguntar como poderá dar se não tem muitos recursos. É simples:

· Há pessoas que estão em hospitais precisando de uma Palavra- Dê seu tempo e empreste sua boca a Deus;

· Quem sabe se seu vizinho (a) não está precisando de um SORRISO neste dia? Sugestão?Acorde de bem com Deus e consigo mesma... SORRIA;

· Passe mais tempo com os idosos...;

· Reveja seus conceitos e prioridades...

· Preocupe-se mais com os outros do que consigo mesma...

· Tenha tempo para orar de madrugada...

· Ouça mais os problemas das pessoas..

· Ame mais do que queira ser amada...

Eu poderia aqui escrever questões científicas ou fazer análises a respeito da Palavra de Deus- Bíblia, mas eu te digo que a Bíblia toda se resume no AMOR porque DEUS É AMOR!

Agradeço a DEUS pela oportunidade de ter cursado a “ESCOLA DE CRISTO” que sempre digo que foi um presente de Deus em minha vida espiritual. Sinto-me mais firme para assumir o que Jesus Cristo tem e quer de mim...

Hoje digo com firmeza ao Senhor:

EIS-ME AQUI! ENVIA-ME A MIM!

E você?

Está mais preocupado em ter fama, sucesso... em aparecer na TV, rádio ou em mostrar ao seu superior que está “produzindo’ para agradá-lo? Será que não está esquecendo de agradar o Dono do Ouro e da Prata? Será que não está querendo crescer queimando as pessoas e fazendo com que as mesmas ao seu redor também façam isso só por um capricho seu ou por você sempre dizer e pensar que :

· Vou à frente que através vem gente e não sou eu porque estou na frente?

Até que ponto vale apena você pensar assim e viver um mundo de falsidade só para aparecer bem na fita com o chefe?

Deus é maior do que qualquer coisa e sempre olha onde homem algum vê: nosso coração.

Como é maravilhoso estar na dependência do Senhor e ver as maravilhas que aprendemos a cada dia mais sobre como se ter mais comunhão com Deus e estar na Sua dependência!

Se fosse escrever um livro para relatar as bênçãos de Deus que aprendi na “ESCOLA DE CRISTO” seria pouco, ou melhor, não caberia...Justificar

Como poderia resumir?

“SOU FELIZ COM JESUS MEU SENHOR!” E estou de bem com Deus, comigo mesma e com as pessoas que estão ao meu redor.

VAMOS QUE VAMOS sempre preparada para mais Milagres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário