segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Festa das crianças-IURD tem apoio do vereador Salomão Holanda (PRB)

Na manhã do último sábado (08/10) a jornalista e pré-candidata a vereadora Jaquelina Nascimento representou o vereador e pré-candidato a prefeito Salomão Holanda (PRB) na festa em comemoração ao dia das crianças na Igreja Universal do Reino de Deus – IURD onde mais de 50 pessoas se reuniram em harmonia. A festa teve o apoio do vereador Salomão Holanda (PRB) que por motivos pessoais não pôde comparecer.




Jaquelina Nascimento organizando presentes para doações




“O vereador Salomão Holanda tem um serviço ímpar e excelente em relação à preocupação com o próximo. Estou aprendendo mais ainda a servir às pessoas através de seu exemplo no que concerne ao trabalho social prestado às comunidades”, enfatiza Jaquelina Nascimento.





Houve distribuição de presentes, lembrancinhas, cachorro-quente, refrigerantes, pipocas, picolés e realização de brincadeiras. A IURD em Floriano através do pastor Adriano Neres vem desenvolvendo vários trabalhos sociais em benefício ao povo de Floriano no que concerne á questão espiritual e física também.



“O pastor Neres é um exemplo de pastor e de trabalho social. Vem me ajudando muito através do apoio espiritual, sempre orando por mim e me dando orientações”, diz Jaquelina Nascimento.



A jornalista disse ainda que é uma alegria muito grande poder contribuir com as famílias florianenses presentes na festa das crianças e ver a felicidade no rosto de cada criança e de cada familiar.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário