terça-feira, 25 de outubro de 2011

Jaquelina Nascimento reencontra amigos na localidade Rio Branco

Jaquelina Nascimento e dona Domingas


Há alguns meses tive a oportunidade de ir à localidade Rio Branco-zona rural na residência de dona Domingas com o vereador Salomão Holanda (PRB)à qual fui bem recebida.

Está sendo maravilhoso conhecer pessoas maravilhosas e experientes como a líder Domingas . Um fato legal que aconteceu foi que a mesma foi ligar de seu celular na zona rural e resolvi ligar para minha mãe, mas ... O celular dela só pega com fio e não tem linha na zona rural.

Bem interessante..

Outro fator que acho ímpar é a sinceridade e o carinho com que sempre me recebem a cada dia que retorno á localidade maravilhosa. Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade.

No último sábado (22.10) fui à recepção do casamento de um familiar dela e foi muito bom ter conhecido mais pessoas na localidade.

Em breve informarei sobre mais visitas..

Forte abraço.

Jaquelina Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário