sábado, 1 de outubro de 2011

Homenagem a Telma Franco!

Pessoal, quem nos conhece pode até perguntar o que a foto de Telma Franco está fazendo em meu blog, mas a resposta é simples.
Na vida passamos por etapas ás quais Deus concede algumas pessoas para nos ensinar algumas questões, quer sejam em relação ao trabalho ou à vida pessoal.
Telma Franco, tivemos algumas desavenças no passado, mas venho por meio de todas as pessoas que acompanham esse humilde blog te agradecer por tudo e pedir perdão se falei algo algum dia que não te agradou.
Certa vez recente estava conversando com uma amiga nossa pelo fone e a mesma foi usada por Deus para que eu refletisse em relação ao INÍCIO DE TUDO e REVER MINHAS OBRAS.
A pessoa à qual me vem à mente sempre é você...
Obrigada por tudo, pelos acertos e erros, pois nós duas somos falhas e a única pessoa que não falha é Deus.
Confesso que aprendi muito com você em relação a organização de eventos, marketing pessoal(lembra que você sempre puxava minhas orelhas? kkk Sei que foi para meu bem).
Bom.....
É isso pessoal...
Ah! Caso não queira sua foto no blog, me avisa...., mas gostaria que todos aqui no Nordeste também te conhecessem.
Fica com Jesus e como diz um líder de Deus!

VAMOS EM FRENTE!
Afinal de contas, somos da mesma família, a FAMÍLIA 10 PRB!


Nenhum comentário:

Postar um comentário