terça-feira, 11 de outubro de 2011

Jaquelina Nascimento visita amiga no Conj " Minha Casa , Minha Vida"

Jaquelina Nascimento e a doméstica Gizalba

A jornalista e pré-candidata a vereadora Jaquelina Nascimento iniciou nesta segunda (10.10) uma série de visitas ás amigas , familiares e conhecidos com o objetivo de saber como estão.

A primeira a ter a visita da enfermeira Jaquelina foi a doméstica Gizalba que reside no Conjunto " Minha Casa, Minha Vida" à qual solicitou informaçoes sobre a gravidez.

" Para mim é sempre um momento de felicidade quando sou solicitada a dar um pouco de mim através dos conhecimentos adquiridos também enquanto enfermeira. A amiga Gizalba pediu que a acompanhasse no momento do parto", afirma Jaquelina Nascimento.

De acordo com a pré-candidata, há muitos amigos a serem visitados naquele bairro e que à medida do possível irá informar sobre as mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário