domingo, 26 de maio de 2013

Enéas Maia participa da 43ª Feira Agropecuária e da 1ª Agrosul de Floriano


Por Assessoria

O líder político bioquímico Enéas Maia (PSDB) participou na noite deste sábado, 25, da 43ª Feira Agropecuária e 1ª Agrosul em Floriano acompanhado pelas seguintes personalidades políticas: Zé Filho (Paim), Julimar Borges (Pinguim), suplentes de vereadores: jornalista Jaquelina Nascimento, Chico Alves, Fernando Tubarão, entre outros.
A cada passo o bioquímico era recepcionado pela população com muitos abraços, carinhos e a alegria estampada no rosto das famílias florianenses.

Segundo Enéas Maia, a feira agropecuária é um momento que pertence ao calendário turístico e comercial de Floriano, sendo um grande evento tradicional e histórico do município.

“Nós que somos de Floriano, desde a infância participamos da exposição, sentimos uma alegria enorme a cada momento que estamos aqui participando deste evento”, explica o bioquímico.

De acordo com Enéas Maia, é importante para Floriano a movimentação econômica que a exposição gera e o encontro com os amigos, aliados políticos e adversários, pois esse é a hora de se confraternizar.

“Registro o momento de felicidade em estar participando; somos aquilo o que as pessoas fazem de nós e o fato de se ter bons e verdadeiros amigos e de estar sempre bem acompanhado é importante para todos nós; estamos aqui com um grupo de amigos”, enfatiza.

A ausência da vereadora Ana Cleide (DEM) foi justificada devido à sua ida ao casamento de seu filho em São Paulo; o vereador Allan Pedrosa (PSDB) se encontra viajando também. “Estamos presentes na feira com a comitiva da verdade”, explica Enéas Maia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário