sexta-feira, 10 de maio de 2013

Jaquelina Nascimento participa do III Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral do Piauí

Jaquelina Nascimento e amigas no Congresso

Na manhã dessa sexta ( 10.05) a jornalista e assessora de imprensa de Enéas Maia (PSDB/FLO ) disse ter sido liberada pelo mesmo com o objetivo de participar do III Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral do Piauí em Teresina.

" Fiquei muito feliz porque com certeza irei contribuir com o Dr Enéas através dos conhecimentos adquiridos no que concerne ao Direito Eleitoral, especificamente sobre Prestação de Contas, o que pode e não pode em uma campanha eleitoral, marketing eleitoral,propaganda eleitoral em muros, entre outros temas", explica Jaquelina Nascimento.

Foram abordados os seguintes assuntos nessa sexta: Insegurança Jurídica no Direito Eleitoral, Reforma Política, o Regime Constitucional de Prestação de Contas, Direitos Políticos na Era da Ficha - Limpa, Judicialização do Político e as Perspectivas da Democracia Contemporânea e Assis Brasil e o Código Eleitoral de 1932.

A jornalista disse que está sendo um momento de muita alegria estar participando desse Congresso e que irá procurar dar o melhor de si nessa nova missão. " Como sempre digo: Vamos que vamos com Fé em Deus ! " , diz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário