quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mães do Alto da Cruz recebem Enéas Maia


Foto: Jaquelina Nascimento

Por Jaquelina Nascimento

Mais de cem mães no bairro Alto da Cruz recepcionaram o líder político Enéas Maia (PSDB) em clima de muita alegria, amor e harmonia na noite desta quarta, 29, na Associação de Moradores em homenagem às mães; houve distribuição de brindes e música ao vivo.

Enéas Maia agradeceu a recepção calorosa e a todas as pessoas que o deram voto de confiança no ano passado no período eleitoral. “Não seria justo não vir agradecer aos amigos do Riacho Fundo, Alto da Cruz, Vila Leão, Juá e de toda região pela força que me deram”, diz.

“O dia das mães é como o dia da mulher, ou seja, é todo dia. O amor de mãe é o amor mais puro e verdadeiro que existe, nos acompanha, levanta, abraça e acalenta em todos os momentos de nossa vida”, enfatiza o líder político.

Enéas Maia relembrou o filme Paixão de Cristo à qual mostra Jesus Cristo carregando a cruz passando pelas ruas de Jerusalém, cansado, sangrando, maltratado, humilhado e de repente não consegue suportar o peso da cruz e cai.
Enéas Maia parabeniza as mães

“Maria, sua mãe, quando viu o momento que Jesus caiu com a cruz se lembra do que passou quando Ele ainda era criança, das quedas que teve e de quando o levantou. Ela tentou correr até Jesus e levantá-lo, mas Ele estava cumprindo sua missão e levando sua cruz”, explica.

Segundo Enéas Maia, essa questão explanada simboliza a relação de filho e mãe, ou seja, cada um tem sua missão e carrega sua cruz. “Nossa mãe é quem nos levanta e nos segura. Desejo um feliz dia das mães a todas e é uma grande alegria estar presente”, enfatiza.

As mães conversaram com o bioquímico e, de acordo com a dona de casa Benedita Maria, a presença dele é muito importante para todos na Associação.“Enéas Maia é muito simpático e eu desejei que ele fosse o prefeito de Floriano; o trabalho dele é muito importante. Adoro o trabalho dele porque quem faz a pessoa gostar de outra é a presença. Ele está sempre presente e é muito popular”, afirma dona Benedita.


O presidente da Associação dos Moradores do bairro Alto da Cruz José Nilson Pereira agradeceu a participação do líder político e disse que o mesmo sempre está presente em cada bairro. “O trabalho de Enéas Maia é bom e se ele continuar desse jeito vai chegar aonde ele quer chegar”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário