terça-feira, 10 de novembro de 2009

A Cabana ou Encontro com Deus?


Por Jaquelina Nascimento


Estou com uma missão muito difícil, pois resolvi relatar um pouco sobre minha análise em relação ao livro A CABANA de William P. Youg à qual foi publicado nos EUA.

Muitas pessoas questionam sobre o porquê DEUS não resolve certas questões em sua vida, a exemplo do personagem principal deste livro, ou seja, Mack. Este homem vivia de forma cética e não acreditava no poder de DEUS. Se perguntava se realmente DEUS via seu sofrimento até que...

A partir de uma perca enorme o mesmo teve um ENCONTRO COM DEUS, entretanto “à medida que você cresce no relacionamento com DEUS, o que fizer simplesmente refletirá quem você realmente é”.

Muitas pessoas passam a ter uma transformação em seu interior, em sua forma de agir, pensar e até mesmo se relacionar e acreditar no poder do PAI a partir do sofrimento.

Nos momentos mais difíceis é que sabemos através dos frutos quem são as árvores, isto é, há muitas pessoas nas igrejas, independente da denominação que se dizem de DEUS, mas que agem de forma diferente.Não estou aqui querendo julgar as pessoas, mas a prática é quem mostra quem somos realmente.

Mack precisou ter uma perda enorme para aprender a perdoar, a ter dependência de DEUS. Aprendi mais ainda que quando dependemos e vivemos pela FÉ e AGRADAMOS A DEUS, não precisamos temer nada em nossas vidas, pois o SENHOR é nossa força, refúgio e SEGURANÇA.

Gostaria aqui de relatar um pouco sobre mim; sei que não ocupo nenhum cargo de renome, tais como, chefia de alguma coisa ou presidência, mas em minha simplicidade quero relatar sobre o meu ENCONTRO COM DEUS.

Quando era criança, sempre lia a mensagem da bíblia na igreja e não perdia praticamente uma missa das crianças.Até que comecei a estudar e a perceber algumas questões diferentes do que tinha na bíblia. Aos 16 anos sofri um acidente de carro e fiquei entre a vida e a morte. Não sei se você já ouviu falar que quando ficamos nesta situação passa um filme em nossa mente, foi como se minha história de vida tivesse voltando de forma rápida em minha mente e só lembrava de JESUS. Chorei tanto que não tinha mais lágrimas e gritava tanto por JESUS que quase fiquei sem cordas vocais.

Depois deste episódio confesso que ainda dei muito trabalho ao ESPÍRITO SANTO, pois fui rebelde e não aceitava muita questão referente ao que o pastor falava. Passei por várias denominações e outras religiões também até que no dia 25 de março de 2003 fui à IURD com a vida abaixo do fundo do poço.
Deus curou meu interior e todas as minhas questões foram resolvidas, pois a solução para tudo tem que começar no interior.

Quero dizer que JESUS é fiel e não desampara e relata que AQUELE QUE O SERVIR O PAI O HONRARÁ. Deus é quem sabe os planos que têm para cada um de nós.

“Só quero que você confie em Mim o pouco que puder e que cresça no amor pelas pessoas ao seu redor com o mesmo amor que compartilho com você. Não cabe a você mudá-las nem convencê-las. Você está livre para amar sem qualquer obrigação” - William P. Youg.

VAMOS EM FRENTE FIRMES NA ROCHA!

Um comentário:

  1. Linda a mensagem. Que Deus te abençoe. Tem uma passagem que eu gostaria de escrever para vc:

    "Toda a arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra tí em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor". Isaías 54.17

    Contra a bíblia não há argumentos. Você é mais que vencedora.

    Bye bye

    ResponderExcluir