terça-feira, 3 de novembro de 2009

Se fosse sua filha o que você faria??????


Olá.

Recebi um e-mail com as informações abaixo e peço que possamos ajudar esta família.

" Olá. Meu nome é Jean sou pai de PIETRA.Esta menina que aparece na foto.
Estou escrevendo para solicitar sua ajuda, pois ela está DESAPARECIDA desde o dia 28/11/2008.
Por favor não retorne ..nem apague... passe adiante!!!
Estou pedindo pelo amor de DEUS que se você tiver qualquer informação sobre ela me avise.
Estou enviando este e-mail para vocês para que possam reenvia-lo para o maior numero de pessoas possível e caso tenham alguma informação. Por favor entrem em contato comigo.
Se fosse sua filha você reenviaria ...

Pense nisso!
Muito obrigado Jean
E-mail: jeanneves@terra.com.br Cel (47)8413-443"



Resolvi utilizar o espaço no blog como forma de ajudar...Se fosse sua filha, o que faria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário