terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aprendendo com o pré-candidato a prefeito Salomão Holanda!

Primeiramente agradeço a Deus a oportunidade que estou tendo ao acompanhar o trabalho do vereador presidente da Câmara Municipal e do Partido Republicano Brasileiro (PRB) Salomão Holanda, pois com o mesmo estou tendo mais ciência de que política significa SERVIR à COMUNIDADE e ao PRÓXIMO.
No último sábado fomos à localidade Vaginha que fica na zona rural e conversamos com a família maravilhosa de seu Manoel Nascimento à qual nos recebeu muito bem.

Almoçamos e passamos a tarde nos confraternizando com todos. Para mim está sendo muito proveitoso porque estou aprendendo com cada pessoa que estou fazendo amizade.

Forte abraço.

Jaquelina Nascimento

Um comentário:

  1. É isso aí. Sempre existe algo a mais a se aprender. Parabens pela luta e pelas conquistas. Muita sorte na empreitada, sou sua fã!!!!

    ResponderExcluir