sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Canto de Guariba na zona rural recebe Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento

Vice-pres.(PRB-FLO)-Elias, pres.-PRB-Salomão Holanda,Luiz Vicente , d. Zefinha e Jaquelina Nascimento

A localidade Canto de Guariba, zona rural de Floriano, recebeu o vereador presidente da Câmara Municipal e do Partido Republicano Brasileiro (PRB) Salomão Holanda e a jornalista Jaquelina Nascimento com muita alegria no último domingo (30.10). O vereador foi acompanhado também do vice-presidente do PRB José Elias e do amigo Tenente Luiz Boa.

Após visitarem amigos na localidade, o vereador e a jornalista almoçaram na residência do amigo pedreiro Luiz Vieira e de dona Josefina da Conceição dos Santos, mais conhecida por dona Zefinha.


Jaquelina Nascimento a caminho do riacho

" Na ocasião tive a oportunidade de aprender a fazer gansa com dona Zefinha á qual nos recebeu muito bem. A família é maravilhosa, alegre e tem um carinho enorme por todos", afirma Jaquelina Nascimento.

A jornalista disse ainda que é sempre muito bom fazer amizades e que está aproveitando ao máximo para aprender com cada pessoa maravilhosa que está conhecendo a cada dia.


Dona Zefinha e Jaquelina Nascimento

" Dona Zefinha me levou para conhecer o riacho que fica em sua residência e disse que é muito bom quando chove porque as plantas ficam verdes e tem mais água para suas necessidades. Agradeço a Deus por todas as pessoas que estou conhecendo",diz Jaquelina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário