terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jaquelina Nascimento visita igreja Projeto Novo Viver neste domingo (27.11)

Jornalista Jaquelina Nascimento e sua amiga enfermeira Sávia

Na noite deste domingo (27.11) a jornalista Jaquelina Nascimento visitou a igreja Projeto Novo Viver às 19:30 e na ocasião assistiu o culto com amigos, entre eles a enfermeira Sávia Lobo.

" Há algumas semanas que minha amiga Sávia me convida para visitar sua congregação e neste domingo coloquei como prioridade à noite em meio à correria da agenda. A mensagem da palavra de Deus foi maravilhosa. Reuniões como essa me dá mais força para continuar na luta do dia dia; é meu combustível espiritual", diz Jaquelina Nascimento.

Todo final de semana Jaquelina Nascimento está visitando várias igrejas à noite e pela manhã está na IURD-Flo onde é obreira.

" Todo domingo pela manhã tenho um compromisso com Deus de Servi-lo através das pessoas. Dou ao povo o que recebi de graça, ou seja, a força de viver que vem da Palavra de Deus-Bíblia", enfatiza a jornalista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário