terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jornalista Jaquelina Nascimento e o vereador Salomão Holanda visitam Vereda Grande e Assentamento Fortaleza

Ana Patrícia e Jaquelina Nascimento

No último sábado (26.11) as localidades Vereda Grande e Assentamento Fortaleza receberam o vereador presidente da Câmara Municipal e do Partido Republicano Brasileiro (PRB) Salomão Holanda e a jornalista Jaquelina NAscimento e na ocasião almoçaram em clima de confraternização e muita alegria.

De acordo com o vereador Salomão Holanda (PRB) é um momento de muita alegria estar com os amigos. “Minha maior felicidade é fazer amizades novas e reencontrar os amigos nas localidades da zona rural”, afirma.



A doméstica Ana Patrícia da Conceição Mota residente na localidade Assentamento Fortaleza recebeu o vereador Salomão Holanda (PRB) e a jornalista Jaquelina Nascimento com muita alegria.

" Dona Patrícia me mostrou o quintal belíssimo cheio de plantas e pés de manga, bem como seus animais. Estou muito feliz pela oportunidade de fazer novas amizades", diz Jaquelina Nascimento.


A jornalista falou ainda que aprendeu a fazer carne de porco ao molho com as novas amigas. " Como também sou dona de casa, aproveitei para aprender com as novas amigas a fazer comida caseira mais ainda com tempero da zona rural", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário