quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ser como o maior líder que já existiu!



Ao ler a o livro de Mateus capítulo 1 e versículo 5 à qual diz : " E Salmon gerou, de Raabe A Boaz; ..." estive analisando o seguinte: A bíblia é o livro mais lido no mundo todo e o mais distribuido também. Há várias "personagens" com destaques em alguns livros, a exemplo de Moisés, José, Isaque, Samuel, Davi, Salomão, Ester e principalmente o Senhor Jesus Cristo.

O destaque vem através das obras realizadas pelos mesmos, entretanto há pessoas que não aparecem nem o nome assim como está escrito acima, de Raabe a Boaz, ou seja, existiram várias pessoas que não sabemos nem o nome.

Para sermos a diferença temos que fazer a diferença todos os dias em nossa vida e na sociedade. Temos que primeiro mudar nosso interior a cada dia, porque o nosso exterior/ação será o reflexo de nossos pensamentos e da intenção de nosso coração.

Temos que fazer como o maior líder que já existiu e existe que é o Senhor Jesus Cristo fez e faz, isto é, amar também nossos inimigos e sempre estender a mão ao necessitado bem como ter o coração sempre disposto a se perdoar e a perdoar quem nos ofendeu.

Excelente semana a todos nós.

VAMOS EM FRENTE!

Jaquelina Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário