terça-feira, 15 de novembro de 2011

Jornalista Jaquelina Nascimento visita amiga Lígia e faz oração pela família!

“Jaquelina é uma pessoa muito boa, uma pessoa excelente”, diz Ligia Pereira

Por Assessoria de imprensa

A jornalista Jaquelina Nascimento visitou a residência da amiga e doméstica Maria Pereira Ligia no bairro Alto da Cruz na manhã desta terça (15.11) e na ocasião fez orações e leu a bíblia.

“Fiquei muito feliz ao conhecer a família de dona Ligia e mais ainda pela excelente receptividade. Venho aprendendo a cada dia que é essencial fazer novas amizades e também conservar as antigas”, afirma Jaquelina Nascimento.

A dona Maria da Conceição disse que achou a visita da jornalista muito importante. “Gostei muito; achei muito bom e aprendi muito”, afirma dona Maria.


Jaquelina Nascimento lê a palavra de Deus - Bíblia com a família

“Tava com muito tempo que eu esperava uma visita da Jaquelina aqui em casa e essa só foi a primeira, porque ainda vai ter muito mais hein; se preparem porque vão vir mais vezes. Eu adorei, amei mesmo”, diz dona Ligia Pereira.

A doméstica falou ainda que conhece Jaquelina há 7 anos. “Conheci ela em 2005 quando eu vim de Goiânia e fui à Universal e vi várias obreiras, mas ela foi a que mais me chamou a atenção, por isso eu me aproximei dela e gostei. Jaquelina é uma pessoa muito boa, uma pessoa excelente”, enfatiza.

A jornalista disse que foi levar uma palavra a todos que está no livro de Mateus 1:3- “E Judá gerou de Tamar a Perez”. “De Judá a Perez existem muitas pessoas que não foram citadas na bíblia às quais não sabemos o nome. Há muitos homens de Deus citados na bíblia, a exemplo de Moisés, Isaque, Jacó e principalmente Jesus Cristo”, enfatiza.

Jaquelina Nascimento falou que todos têm que passar por esse mundo e deixar a marca do amor. ”Temos que levar o amor às pessoas. Quando ligamos a TV vemos muitas tragédias e até mesmo em nossa cidade muitas vezes. A rainha Ester foi escolhida para cuidar e salvar o povo judeu. Temos que pedir a Deus sabedoria para que agente seja diferente em meio às dificuldades”, enfatiza.


Jaquelina Nascimento faz orações pela família da amiga Ligia Pereira ( membro da Igreja Universal)

“Jaquelina merece tudo de bom. Estou junto e vou ajudar ela no que precisar. Aprendi muito com a mensagem que ela deu; como temos que obedecer a Deus e as normas que temos que seguir para receber as bênçãos e como temos que agir em nossa vida na presença de Deus e isso é muito importante. Foi muito bom”, disse dona Ligia.

Ao ser questionada sobre sua amizade com a jornalista, dona Ligia afirmou que sempre quando chega à igreja a mesma está sempre pronta para atendê-la. “Se não dá muito tempo pra ela falar comigo ela vem e me dá um abraço; só um toque dela e um aceno para mim já é tudo. Às vezes eu estou triste e ela passa e fala comigo; pra mim já é tudo”, explica Ligia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário