sábado, 19 de novembro de 2011

Salomão Holanda e a jornalista Jaquelina Nascimento prestigiam aniversário de Licianny


Na noite do último sábado (12.11) o vereador presidente da Câmara, do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e pré-candidato a prefeito Salomão Holanda foi ao aniversário de 15 anos da jovem Licianny da Costa Sousa e na ocasião reencontrou vários amigos.

O vereador presidente da Câmara Municipal e do Partido Republicano Brasileiro (PRB) Salomão Holanda disse que é um momento de muita alegria estar nesse momento especial na vida da jovem Licianny da Costa Sousa.


Salomão Holanda (PRB) encontrou vários amigos, entre eles a amiga Magnólia Alves que disse que o conhece a mais de 20 anos. “Ele é uma pessoa maravilhosa, amigo de todo mundo; uma pessoa honesta, trabalhador e digno”, diz.

A jornalista coordenadora do PRB Mulher no Piauí Jaquelina Nascimento disse que é sempre um prazer participar dos momentos de tanta alegria da população florianense e em especial da jovem Licianny.

O presidente do PRB foi recepcionado com muita alegria por todos na festa cumprimentando assim todos os amigos. Salomão Holanda sempre é convidado a participar de aniversários na zona rural e urbana e o mesmo tem a maior satisfação em participar desses momentos importantes a toda família florianense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário