sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Peniel: Resgatando Vidas recebe Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento

Pr Antônio e Jaquelina Nascimento


A Comunidade Terapêutica Peniel: Resgatando Vidas que trata de dependentes químicos que se localiza na zona rural de Floriano recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal e do Partido Republicano Brasileiro (PRB) Salomão Holanda, jornalista Jaquelina Nasciemento e dos demais vereadores com o objetivo de conhecer a Comunidade, bem como os integrantes da mesma na manhã da última quinta (24.11).

Todos os integrantes se apresentaram aos vereadores e contaram um pouco sobre a cidade de origem e o tempo de permanência na Comunidade Terapêutica Peniel através da direção do coordenador e pastor Antônio de Oliveira Silva.

Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento foram recepcionados com muita alegria e posteriormente conheceram a nova sede e conversaram com todos.

A jornalista Jaquelina Nascimento disse que foi um momento de muita reflexão estar vendo pessoas sendo tratadas dos vícios das drogas e álcool.

“ É um trabalho espiritual, onde o objetivo maior é resgatar e cuidar das pessoas presentes através principalmente do amor”, enfatiza Jaquelina Nascimento.



De acordo com o pastor Antônio de Oliveira Silva, a Comunidade Peniel está com 6 meses e trabalha tanto com a prevenção como de tratamento de dependentes químicos.

“O processo de internação tem um processo de triagem antes de virem para cá e tem uma entrevista na sede que é a área de administração. Nessa triagem nós contamos com um advogado, com uma assistente social e o coordenador Maurício que é o ex-jogador de futebol é que é o coordenador da triagem”, explica o pastor.

O presidente da Câmara Municipal Salomão Holanda contou um pouco sobre sua vinda para Floriano que é de Oeiras e foi doméstico na casa de sua irmã. “Todos tem que procurar fazer o bem estudando e trabalhar. Eu cheguei em Floriano e fiz de tudo. Queria agarrar em alguma coisa e vim ser doméstico de minha irmã. “enfatiza.

“Pedi uma oportunidade de trabalho a seu Pedrosa próximo aos Correios e ao finado Zeca do Caracol na Sambaíba. Fui auxiliar de pedreiro. Seu Pedrosa é um empreendedor e pedi a ele um trabalho em 1979 consegui trabalhar na loja dele”, explica Salomão Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário