segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Jaquelina Nascimento e Salomão Holanda vão à inauguração da Unidade de Cereais

Jaquelina Nascimento com as amigas donas de casa


Por Jaquelina Nascimento

Na manhã deste sábado (03/12) o vereador presidente da Câmara Municipal e do Partido Republicano Brasileiro (PRB) Salomão Holanda, a jornalista Jaquelina Nascimento e representantes do Poder Executivo, bem como secretários municipais participaram da inauguração da Unidade de Beneficiamento de Cereais e da Casa Comunitária na localidade Retiro Amolar.

Estavam presentes o presidente Associação Francisco das Chagas, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Raimundo Lidório, padre Luiz de França, entre outros.

“A união faz a força e não há desafio que a força e o talento não consigam vencer” foi o tema escrito em uma faixa que marcou a inauguração como um todo.

Jaquelina Nascimento como cerimonialista na inauguração entre lideranças políticas

De acordo com Salomão Holanda (PRB) houve uma integração das famílias que vivem na zona rural fazendo do seu entendimento o melhor para eles viverem.“Foi importante a inauguração daquela sede da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade Retiro Amolar”, diz Salomão Holanda.

"Aprendi muito com cada amiga - Que culinária maravilhosa! " , diz Jaquelina

A jornalista Jaquelina Nascimento  afirmou que foi com muita alegria que participou do momento histórico da localidade Retiro Amolar e de ter sido a cerimonialista do evento.

Foto: Jaquelina Nascimento

" É uma imensa felicidade poder estar contribuindo com a melhoria daquela localidade da zona rural nem que seja com minha voz, mas me sinto útil por ter contribuido. Aprendi muito com cada senhora que fiz amizade", diz Jaquelina Nascimento.

Após o descerramento da placa e visita às instalações, o vereador Salomão Holanda (PRB) , a jornalista Jaquelina Nascimento e demais autoridades presentes almoçaram na localidade com os amigos presentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário