quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Salomão Holanda e a jornalista Jaquelina Nascimento visitam zona rural de Floriano


D. Maria, Salomão Holanda, Jaquelina Nascimento e o padre Luis de França

Moradores das localidades Boi Branco, Pau de Leite, Porteiras, Piqui e Morro Vermelho na zona rural receberam com muita alegria o Salomão Holanda, vereador presidente da Câmara Municipal e do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e a jornalista Jaquelina Nascimento na última terça (13.12).

No inicio da manhã o vereador assistiu a missa celebrada pelo padre Luis de França em companhia do vereador Edvaldo Araújo (PT) e em seguida almoçaram com amigos da localidade.

Salomão Holanda (PRB) disse que para ele foi importante estar nas localidades às quais já conhecia. “É o segundo ano que participo nos festejos no Boi Branco e quero dizer que para mim foi importante estar junto com aquelas famílias que pra gente a convivência com eles não é estranha”, enfatiza.

“Nesse momento de estar celebrando com o padre Luis de França e com o vereador Edvaldo é uma importância de interagir e de estar levando a palavra de Deus através do padre; as pessoas não tinham esperanças do padre ir naquela localidade e deu certo”, afirma Salomão Holanda.
Foto: Jaquelina Nascimento

A jornalista Jaquelina Nascimento disse que foi um dia maravilhoso por ter visitado muitos amigos e feito novas amizades nas localidades Boi Branco, Pau de Leite, Porteiras, Piqui e Morro Vermelho na zona rural de Floriano e principalmente por estar em companhia com o pré-candidato a prefeito Salomão Holanda.
"Meu Bem " e Jaquelina Nascimento na localidade Pau de Leite


O agricultor Claudinor Rodrigues de Sousa falou que conhece o vereador Salomão Holanda há muitos anos. “Ele é uma pessoa muito importante; as pessoas devem acompanhar a boa vontade dele porque ele é trabalhador”, afirma o agricultor.
A agricultora Maria Natividade, mais conhecida por “Meu Bem” disse que Salomão Holanda é uma pessoa excelente. “É uma pessoa maravilhosa, trabalhadora e que só tem coisa boa para apresentar pro público; conheço ele tá com um bocado de tempo, desde pequenininha”, explica “Meu Bem”.

" Pra mim é um prazer receber vocês em minha casa. Fico feliz demais", diz "Meu Bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário