segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Localidade Sapé recebe Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento

Marineide, Jaquelina Nascimento e Eunides



Por Jaquelina Nascimento

O pré-candidato a prefeito de Floriano Salomão Holanda, vereador presidente da Câmara Municipal e do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e a pré-candidata a vereadora Jaquelina Nascimento visitaram a localidade Sapé que fica na zona rural de Floriano na última quinta (08/12) e na ocasião reencontraram vários amigos.

Salomão Holanda disse que é um momento de muita alegria estar com as amigas na localidade Sapé. “ Me sinto feliz ao estar fazendo novos amigos e em confraternização com pessoas da comunidade Sapé”, diz.

A jornalista Jaquelina Nascimento falou que foi um dia mais que especial. " Esse dia foi maravilhoso para mim por ter conhecido pessoas de uma cultura ímpar e especial", diz.

“Para mim Salomão Holanda é uma pessoa ótima; é bom demais morar aqui no Sapé. É tranqüilo e calmo”, afirma a agricultora Marinide Alves da Silva.
Foto: Jaquelina Nascimento

A agricultora Eunides do Nascimento Meneses disse que faz muito tempo que conhece Salomão Holanda. “Faz um monte de tempo que conheço ele. Eu acho ele uma pessoa simpática, legal e eu não tenho o que dizer até agora “, enfatiza a agricultora.

“ Conheço Salomão Holanda a um bom tempo e ele é uma pessoa legal”, afirma Cicreide Pereira da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário