quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jornalista Jaquelina Nascimento almoça na casa de amigos


Marise, Jaquelina Nascimento , Rute e dona Dolores

Na manhã do último domingo (04.12) a jornalista e pré-candidata a vereadora Jaquelina Nascimento almoçou na residência da amiga Marise e na ocasião reencontrou amigos.

" Passamos a tarde maravilhosa. Pudemos ler a palavra de Deus após o almoço e assistimos os filmes "Encontro com Milton Santos" que fala sobre globalização; "Redemocratização: As greves de 1979" que refrata a questão das greves lideradas por Lula e o vídeo " Língua- Vidas em Português" com José Saramago e João Ubaldo Ribeiro", afirma Jaquelina Nascimento.

A jornalista disse ainda que foi uma tarde muito produtiva pois além de estar com amigos conversando, foi também uma oportunidade para aprenderem um pouco mais sobre a cultura brasileira.

" O advogado Milton Santos enfatizou no vídeo sobre diversas culturas no mundo todo e as diversas formas de     se divulgá-las através do dia dia de cada povo. Amo aprender mais ainda sobre cultura e sobre o mundo ao redor e compreendermos mais ainda o mundo em que vivemos", explica Jaquelina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário