quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Localidade Cabaceiras recebe Salomão Holanda e a jornalista Jaquelina Nascimento



Jaquelina Nascimento com as novas amigas na zona rural


Casamento é uma data importante na vida do casal que realiza o sonho da formação de uma nova família e nesta data especial os noivos convidam pessoas especiais para compartilharem desse momento.

Foi pensando assim que o casal Janaina dos Santos Costa Sousa e Antônio José residentes na localidade Cabaceiras – zona rural de Floriano que convidaram o vereador presidente da Câmara Municipal e do Partido Republicano Brasileiro (PRB) Salomão Holanda e a jornalista Jaquelina Nascimento para compartilhar esse momento na tarde desta quarta (07/12).

Jaquelina Nascimento com os recém-casados
O vereador Salomão Holanda disse que é um momento de muita alegria participar desse dia especial. “Fico muito feliz ao estar participando dessa comemoração de mais uma família sendo formada. Peço que Deus abençoe mais ainda o casal”, afirma Salomão Holanda.

De acordo com a jornalista Jaquelina Nascimento, foi muito gratificante ter participado da comemoração de toda família. " Deus é família e ficamos felizes ao participar da felicidade dos recém-casados desse momento festivo. Agradeço a Deus pela oportunidade", diz.

" Aprendi mais ainda que para ser feliz não precisamos de muitas coisas; é nas coisas mais simples da vida que encontramos a felicidade; primeiramente tem que estar dentro de cada um de nós e nos momentos que não voltarão mais. Sejamos todos felizes a cada dia", afirma Jaquelina Nascimento.


A recém-casada Janaina dos Santos falou que está se sentindo muito feliz. “Agente namorou 3 anos e desejo muita felicidade pra quem quer casar”, diz.

“Conheço o vereador Salomão Holanda faz um bocado de tempo; sei quem é ele. Ele é uma pessoa legal; ajudador dos povos”, explica o agricultor Antônio José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário