sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Salomão Holanda e a jornalista Jaquelina Nascimento participa do festejo na Vila Manga

Pré-candidata a vereadora Jaquelina Nascimento e a amiga Leirivânia de Brito


O pré-candidato a prefeito, vereador presidente da Câmara Municipal e do Partido Republicano Brasileiro (PRB) Salomão Holanda, a jornalista Jaquelina Nascimento e o vereador Lauro César (PDT) participaram na noite da última quarta (07/12) da novena e festa de Nossa Senhora da Conceição representando a Câmara Municipal na localidade Manda como noitária e na ocasião reencontraram vários amigos.

O vereador Salomão Holanda (PRB) esteve no último sábado participando das festas dos vaqueiros. “Hoje estamos aqui novamente assistindo a missa e participando do leilão; vendo aqui a alegria das famílias da Vila da Manga”, enfatiza.

“A movimentação do festejo está crescendo cada ano que passa e de verdade os fiéis cada vez mais participando do festejo de Nossa Senhora da Conceição”, diz.

Foto: Jaquelina Nascimento

A pré-candidata a vereadora Jaquelina Nascimento disse que está muito feliz ao conhecer pessoas maravilhosas na Vila da Manga e ao aprender com cada pessoa através das histórias de vida e de sua cultura a exemplo de dona Lerivânia de Brito.

Segundo a dona de casa Leirivânia Benício de Brito, o festejo da Manga está muito bonito e é a primeira vez que a mesma participa. “Eu vejo muito falar no vereador Salomão Holanda; vejo falar que ele é uma boa pessoa que faz muitas coisas pelas pessoas, gosta muito de ajudar as pessoas; ele é gente boa”, afirma.

O vereador Lauro César (PDT) falou que a importância de se estar participando dos festejos na Vila da Manga é louvar a Deus e estar junto com toda população não só da Manga, mas de todas as localidades circunvizinhas que tem uma importância muito grande para a cidade de Floriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário